Testimonials

viernes, 23 de agosto de 2013

Espanhol em Bariloche - Patagônia - Argentina

Espanhol em Bariloche - Patagônia - Argentina

Bariloche, reconhecida como o portal da Patagônia, é um lugar maravilhoso para aprender espanhol.  Esta pequena cidade, rodeada de montanhas e lagos, oferece segurança e você pode combinar o estudo do espanhol com uma porção de atividades para realizar de tarde ou nos fins de semana.  Rafting, caiaque, vôo livre e andar a cavalo são apenas alguns exemplos do que você pode fazer nos arredores de Bariloche. Durante o fim de semana muitos alunos optam por fazer caminhadas na montanha ou simplesmente ficar no centro para desfrutar da cidade e de sua vida  noturna.

Esquiando e estudando espanhol em Bariloche

No inverno, do final de junho ao final de setembro, muitos dos nossos alunos vêm a Bariloche para combinar aulas de espanhol com esqui. Bem pertinho de Bariloche temos o Cerro Catedral, o centro de esqui mais popular da Argentina e o maior da América do Sul.

Nossos cursos de espanhol

Oferecemos 3 cursos de espanhol diferentes. Veja qual curso de espanhol gostaria de fazer. Todos os níveis de nossas aulas grupais de espanhol são avaliadas com muito cuidado e temos um máximo de 6 alunos por classe.

Se você escolher o Curso de Espanhol Padrão, que consta de 4 horas diárias de aulas de espanhol pela manhã (pequenos grupos - max. 6 alunos), terá a oportunidade de unir-se a seus colegas e outros alunos durante as atividades pós escolares.

Se você quiser combinar as aulas grupais com aulas particulares, poderá escolher o Curso Intensivo de Espanhol, uma combinação de 20 horas de aulas grupais com 10 horas de aulas particulares.

Os alunos que desejarem adaptar todo o programa de espanhol podem escolher o Curso Particular de Espanhol.

Espanhol & Trabalho Voluntário na Argentina

Você quer combinar seu curso de espanhol com trabalho voluntário? Temos vários projetos voluntários: sociais, educacionais e ambientais, entre outros. Una-se a um dos projetos voluntários, ajude os argentinos, vivenciando a vida real dos argentinos e descubra mais sobre a cultura argentina.

Hospedagem em Bariloche

"La Montaña" também pode conseguir hospedagem para você.  A maioria de nossos alunos prefere ficar na casa de uma de nossas famílias que, além de amistosas, lhe darão uma mão.   Elas são selecionadas com muito critério para que nossos alunos tenham uma estada prazenteira. Também podemos conseguir hospedagem em um albergue da juventude ou num hotel.

Nossas atividades depois da escola. Continue aprendendo e falando espanhol.

Acreditamos que a melhor maneira de aprender espanhol é desfrutando da aprendizagem. Por esse motivo nossa escola organiza um grande número de atividades onde você pode praticar tudo o que aprendeu nas aulas, aprender mais sobre a cultura argentina, assim como encontrar-se com outros alunos, o que poderá ser o começo de uma longa amizade. Todas as nossas atividades estão incluídas em nossos preços.

Programas de Espanhol em Bariloche

Recomendamos escolher um de nossos  Programas de Espanhol, a combinação preferida de um de nossos cursos de espanhol, as atividades depois das aulas, hospedagem e trabalho voluntário opcional. Nossos funcionários podem também adaptar seu programa de espanhol de acordo a seu pedido.

Aprenda espanhol na nossa Escola de Espanhol em Bariloche, Patagônia, ArgentinaSpanish Schools in Argentina, Learn Study Spanish in Argentina, Bariloche
Aprenda espanhol na nossa Escola de Espanhol em Bariloche, Patagônia, ArgentinaAprenda espanhol na nossa Escola de Espanhol em Bariloche, Patagônia, Argentina
Aprenda espanhol em Bariloche, uma cidade às margens de um belíssimo lago, nos Andes argentinos.
Os belos e majestosos arredores de Bariloche
fazem desta cidade um lugar único para aprender o espanhol.







No hay comentarios: