Testimonials

jueves, 1 de agosto de 2013

Chegando a Bariloche, Patagônia, Argentina

Chegando aqui, chegando a Bariloche, Patagônia, Argentina

A maioria de nossos alunos voa a Buenos Aires ou a Santiago do Chile, para vir a nossa escola em Bariloche. As seguintes alternativas ajudarão você a viajar de uma dessas localidades até nossa escola. www.lamontana.com

De Buenos Aires:

De avião
Bariloche está localizada a 1.650 km ao Sudoeste de Buenos Aires, e o vôo direto tem uma duração de 02h15min. 4 companhias aéreas fazem essa rota diariamente (Aerolineas Argentinas, LAN, Southern Winds e LADE). Tenha em conta que se você viaja diretamente desde Buenos Aires, se necessita de 1 hora para trocar do aeroporto Internacional de Ezeiza, para o aeroporto Doméstico de Aeroparque.  O aeroporto de Bariloche fica a apenas 15 quilômetros do centro da cidade. Solicite traslado do aeroporto se você chegar de avião.
De ônibus
A Argentina tem um excelente serviço de ônibus e a viagem a Bariloche de ônibus não é nenhuma exceção.
20 horas em confortáveis unidades desde comum a cama. Refeições são servidas a bordo e todos os ônibus têm toalete.  Durante a viagem passam filmes. Várias companhias viajam diariamente tais como Via Bariloche, Andesmar, El Valle e TAC.

De Santiago do Chile:

De avião
Há vôos diretos disponíveis nas quintas e domingos, de cerca de 2 ½ horas de vôo. Se você quiser viajar outro dia, há vôos diários até Osorno, a cidade chilena que fica mais perto de nós do outro lado dos Andes, cerca de 1000 quilômetros ao sul de Santiago do Chile.
2 companhias aéreas fazem este trajeto diariamente em 2 horas (Lan Chile e Lanexpress). Chegando em Osorno, você deverá atravessar os Andes de ônibus para Bariloche. Várias companhias fazem essa viagem todos os dias e levam ao redor de 6 horas para chegar aqui, saindo todas as manhãs entre 08:00 e 10:00h.
De ônibus
ônibus confortáveis de comum a cama com refeições a bordo e toalete saem de Santiago entre 19:00 e 19:30h todos os dias e chegam em Osorno antes das 09:00h da manhã, permitindo que os passageiros possam fazer a combinação com os ônibus que atravessam os Andes com destino a Bariloche nesse mesmo dia, como mencionado acima.
De outras cidades:
Várias companhias de ônibus oferecem conexão direta desde e a Bariloche com cidades como Mendonça (17h), Córdoba (15h), Puerto Madryn (12h), San Martin de Los Andes (2,5h), El Bolsón (2h) e Villa La Angostura (1h).
A viajem desde El Calafate se faz através de uma conexão indireta de ônibus que demora ao redor de 40 h. Uma opção para esta viagem é fazer um lindíssimo Safári de 4 dias de excursão, ou um vôo direto de El Calafate a Bariloche (saídas diárias).
Desde Puerto Montt você também poderá fazer a interessante Travessia de Lago, escolhendo a excursão de um ou de dois dias.
Qualquer pergunta sobre como chegar aqui, por favor, entre em contato conosco.

Learn more about us
Chegando aqui, chegando a Bariloche, Patagônia, Argentina
Distâncias de Bariloche a:


Bahia Blanca   1076 km


 Buenos Aires   1650 km


 25 de mayo   572 km


 Cipolletti  421 km


 Comodoro Rivadavia  868 km


 El Bolson  131 km


 Esquel  300 km


 General Roca  416 km


 Las Grutas  1015 km


 Neuquén  416 km


 Osorno  250 km


 Piedra del Aguila  185 km


 Puerto Montt  390 km


 Rawson  894 km


 Rio Gallegos  1667 km


 San Martin de los Andes
(via Paso del Cordoba)
 158 km


  San Martin de los Andes
(via siete lagos)
 190 km


 San Martin de los Andes
(via Rinconada)
 260 km


 Temuco
( via Mamuil Malal )
 479 km


 Temuco
(via Puyehue)
 489 km


 Trelew  860 km


 Santa Rosa  1011 km


  Viedma  845 km


 Villa La Angostura   83 km


 Villa Traful  100 km




No hay comentarios: