Testimonials

viernes, 13 de septiembre de 2013

Nossos Alunos – Escola de Espanhol La Montaña em Bariloche, Patagônia

Nossos Alunos – Escola de Espanhol La Montaña em Bariloche, Patagônia

Em La Montaña esperamos que você viva uma experiência única aprendendo espanhol conosco,  aproveitando ao máximo sua estada aqui.  Em nossa escola sentimos uma atmosfera bem internacional, com estudantes de todas as partes do mundo, e não só de países anglófonos; Tivemos alunos de muitas partes do mundo, mas a maioria deles é da Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália ou Nova Zelândia. Nossos alunos têm idades entre 16 e 45 anos.  A média de idade dos estudantes é de ao redor de 25 anos e o background de cada um é bem variado.
O melhor que podemos dizer é que nossos alunos vêm estudar conosco depois de terem sido recomendados por ex-alunos. A propaganda feita boca a boca nos há habilitado a crescer como escola já que novos alunos batem a nossa porta após serem altamente recomendados por ex-alunos. Também temos uma alta porcentagem de alunos que regressam por 3ra. ou 4ta. vez. Aqui em La Montaña trabalhamos para ministrar o melhor ensino nesta maravilhosa parte do mundo, numa atmosfera confortável e relaxante, fazendo tudo para que o tempo que você passe conosco seja o mais gratificante possível.
A seguir mencionamos alguns comentários feitos por ex-alunos.

Joy, Londres, Inglaterra


"Meu curso de espanhol de 2 semanas em La Montaña foi fantástico – na realidade, foram as duas melhores semanas da minha viagem de 3 meses à América do Sul... conheci um montão de gente legal, desfrutei de algumas paisagens estupendas e, claro, poli meu espanhol. Recomendo totalmente esta escola a quem quiser aprender espanhol e divertir-se ao mesmo tempo."

Andy, Colchester, Inglaterra


"Vim por poucos dias, fiquei 2 semanas e adorei cada minuto passado ai. Além de aprender espanhol desde zero, também desfrutei da grande variedade de  atividades organizadas pela escola. Os professores eram jovens e acessíveis e muito divertidos... e fizeram com que eu me sentisse em casa desde o começo."

Mark, Reino Unido


"Estudei 3 semanas em La Montana e foi uma excelente experiência. A escola oferece um ambiente amistoso e sociável. Tive aulas com uma quantidade de diferentes professores e o padrão de ensino foi o mais elevado que encontrei das vezes que tenho estudado espanhol.  Recomendo esta escola a todos (anteriormente estudei espanhol intensivamente  por um total de 2 meses no Reino Unido, Guatemala, e Bolívia). "

Volker, Alemanha


"Nunca imaginei que poderia ser tão divertido aprender espanhol. Cheguei com algumas noções, mas o ensino na escola incrementou muitíssimo meus conhecimentos em tão somente 3 semanas."

Christie Glissmeyer, EUA


"Desfrutei demais minhas aulas de espanhol em La Montaña. Muito obrigada por tudo. Vocês têm uma escola fantástica e eu estou falando pra todo mundo sobre vocês. Também adorei a oportunidade de trabalhar como voluntária no orfanato. Foi uma magnífica experiência."
Nossos Alunos – Escola de Espanhol La Montaña em Bariloche, Patagônia
3 estudantes com sua professora
Nossos Alunos – Escola de Espanhol La Montaña em Bariloche, Patagônia
Estudantes em Bariloche
Nossos Alunos – Escola de Espanhol La Montaña em Bariloche, Patagônia
Alguns estudantes num bar em Bariloche

 

No hay comentarios: